quarta-feira, 6 de junho de 2012

Santanenses acompanharam entrega de retroescavadeira



Na manhã de segunda-feira (04/06) cerca de 25 santanenses estiveram no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim onde o nosso município foi um dos 26 a ser comtemplado com uma retroescavadeira através do programa PAC 2.
Esteve presente junto com o Prefeito Francisco de Assis Silva, o Secretário Municipal de Agricultura Jair Trindade, o Pe. da nossa Paroquia Josino Raimundo da Silva, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais senhor José Benedito, o Vice- Presidente do STRSM Chiquinho, além de outras pessoas como Galego do ECC, Rafael do Sitio Runfão como agricultores de localidades da Palestina, Bom Jesus e Pixoré.
Em entrevista que nos deu ao vivo pela 104 FM o Presidente do Sindicato Benedito destacou a importância da retroescavadeira para o município principalmente nesse momento de dificuldades enfrentada pelo o homem do campo e com certeza ela servirá na abertura de cacimbas para o para o rebanho ter onde beberem pois sabemos que em muitas comunidades a agua está profunda no leito dos rios, além do melhoramento das estradas disse Benedito.

Vejam algumas fotos:



Prefeito Francisco de Assis Silva


Agricultores de Santana do Matos

Prefeito Assis (cel) Pe. Josino e Galego do ECC

Prefeitos das 26 cidades contempladas


Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Prefeito Assis e a Dep.Fatima Bezerra.


Prefeitos dos 26 Municípios.

Equipe fazendo entrega da retroescavadeira






0 comentários:

Postar um comentário