quinta-feira, 8 de março de 2012

Secretaria de Saúde de Santana do Matos Oferece Chá da Tarde para as Profissionais da Saúde em Alusão ao Dia Internacional da Mulher

Ontem, 07 de março de 2012, foi oferecido para as MULHERES DA SAÚDE do município de Santana do Matos, um CHÁ DA TARDE, no espoçp do CRAS, em homenagem ao Dai Internacional da Mulher, que é comemorado em 08 de março.

No primeiro momento, a Secretária de Saúde- Elisa Fernandes fez a abertura, mostrando a mportância dessas mulheres para o crescimento da qualidade da saúde em nosso município, a batalha diária que cada uma mulher enfrenta, já que não são apenas profissionais da saúde, são filhas, mães, tias, avós, gurerrerias, donas de casa... Onde também foi realizada uma dinâmica para i intergração das equipes, já que estavam presentes as profissionais do Hospital, dos PSF's, NASF, Sec. de Saúde, proporcionado uma maior união por parte das particpantes.

Houve aindaadistribuição de camisetas para todas as mulheres que atuam no âmbito saúde em Santana do Matos, até mesmo as que nãose fizeram presentes no evento receberão.
Após o momento inicial, a Coordenadora do NASF- Sâmara Bridget fez a leitura de uma mensagem ilustrativa , onde mostrava o que é ser mulher, a importância, as adversidade enfretadas no dia a dia, e ilustrada com fotos das próprias profissionais da saúde.
Em seguida foi servido o lanche, com chás, cafée massas em geral. Por último foi cortado o bolo finalizando o evento, que por sua vez, foi muito gratificante e de ótima aceitação por parte das homenageadas.






Elisa, Sâmara, Tanise, Ionara e Mônica


Dinara Tereza,Tanise, Mônica e Elisa Fernandes
Equipe de Santa Tereza

Equipe de Barão de Serra Branca


Equipede Bom Jesus e Coroas Limpas






Sâmara Bridget-Coordenadora do NASF


Catherine, Ionara e Priscila
Elisa Fernandes- Secretária de Saúde

Parabéns para Dieza, aniversariante do dia







Parabéns a todas as mulheres por todos os dias!!!


0 comentários:

Postar um comentário